Comunidade PSGames Power

Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Comunidade PSGames Power

Fórum para acolher a comunidade PSGames Power.


    Um Passo em Frente!

    FantasPT
    FantasPT
    Admin


    Posts : 14
    Join date : 2015-09-17
    Location : Portugal

    Um Passo em Frente! Empty Um Passo em Frente!

    Post by FantasPT Wed Sep 23, 2015 2:34 pm

    Boas a todos,

    Sei que os leitores que seguem o portal PSGames Power, podem não interagir conosco regularmente, mas acredito que este fórum poderá ser o início (não digo imediatamente mas a longo prazo) de uma comunidade gaming.

    Irei criando mais áreas para o fórum, e publicar e atualizar tópicos, pelo que não hesitem se juntarem a nós e participarem na nossa comunidade que caminha em direção ao crescimento Very Happy

    O próximo passo será criar uma área de "Game Dev" no qual poderão criar tópicos dos vossos jogos, nos quais depois no tópico do jogo respectivo podem partilhar os links do mesmo (página de Facebook, Site/Blog), página de aquisição, link para sacar o jogo caso seja grátis, ou beta/demo caso esteja ainda em produção, informação sobre atualizações ou atualizações futuras dos mesmos, pedir feedback de quem vos segue, ou mesmo por exemplo desenvolver um jogo com ajuda e ideias da comunidade logo do ponto de partida, procurar pessoas para se juntarem a vocês, etc..., acho que vai ser uma área interessante, eu próprio gosto de me ir aventurando no RPG Maker por exemplo, vai ser uma área boa para o fórum.

    Entretanto vou adicionando mais sub-fóruns de comunidade à zona de Comunidades pelo que mantenham-se atentos e dentro muito em breve irei permitir registos no fórum, visto já estar tudo a ser encaminhado.

    Um abraço

    Admin.

      Current date/time is Wed May 08, 2024 10:08 am